segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Justin Bieber - A revolta

10 comentários:

Anónimo disse...

Ahahah, o que eu me ri agora!
Convém avisar, convém.
Só me pergunto, como é que essas super fãs confundem o tal Justin Bieber com um um velho de 50 anos.
Enfim, vá-se lá perceber :)

Gasper disse...

Devem ser miúdas inteligentes, claro. (Talvez pensem que é o pai.. ahah sabe-se lá)

Anónimo disse...

Queriam uma família completa de Justins, só porque um já não é mau o suficiente.

Patrícia disse...

Haha ri-me tanto agora... E sim, o senhor é mesmo parecido com aquele cromo... Enfim! :D

Gasper disse...

Uma família de Justins? Que pesadelo! ahaha.

É cara chapada dele, né? Louvado!

Anónimo disse...

Oh, desde que tenham mais juízo, se mantenham no anonimato e não se armem em cantores, já não é mau.
Porque sim, eu até posso suportar estar rodeada por mochilas e outras tretas com a cara dele, mas ver a cara do pai, avô, bisavô e por aí fora, poderia ser traumatizante :)

Unknown disse...

demaiiis! tadito do justin bieber. deste.

Gasper disse...

Ninguém merece :P

C. disse...

ora nem mais!

Suse disse...

Ahah lindo!