quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fui Selada

A querida da Licenciada Desempregada oferece-me um selo.


Parece que tenho que responder a um questionário, ora vamos lá:

1. Nome da música favorita? Portuguesa: Lado errado da noite do meu grande Jorge Palma, Estrangeira: Comfortably Numb dos Pink Floyd (poderia continuar..)


2. Nome da minha sobremesa favorita? Mousse de Chocolate. Confirma-se que a relação mais estável e duradoura que tive na vida, foi e é com chocolate!


3. O que me tira do sério? Mentiras! Não suporto que me mintam. A verdade pode ter um sabor amargo, mas é sempre melhor do que uma mentira doce.


4. Quando estou chateada? Dou uns gritos, ouço música, vomito uns palavrões e estou como nova.


5. Qual o meu animal de estimação favorito? Cão. Sem qualquer dúvida.


6. Preto ou branco?  Preto


7. Maior medo? Perder-me de mim ou em mim


8. Atitude quotidiana? Vai correr tudo bem. Tudo se faz, um passo de cada vez.


9. O que é perfeito? O mar, o horizonte e o sol.


10. Culpa? Arrumo-a bem arrumada e deixo-a ficar a repousar.


Sete factos aleatórios sobre mim:


1- Tenho mau acordar, essencialmente porque o meu cérebro leva muito tempo na fase do pré-aquecimento; 
2 - Adoro café;
3 - Detesto o novo acordo ortográfico;
4 - Não gosto de circos;
5 - Rio-me sempre que alguém caí (incluindo eu);
6 - Tenho sérias dificuldades em atender o telefone sem acender um cigarro;
7 - Tenho sempre resposta para uma provocação.

7 comentários:

Ritinha disse...

Ai, também tenho de fazer o meu selinho! Que cabeça no ar que soooou!

Anónimo disse...

Comungo de muitas destas respostas.
Discordo totalmente do cigarro.
Não é uma crítica. É um apelo que aproveito para deixar, sempre que tenho oportunidade.
Fumar mata. Mata com uma perversa lentidão.

Gasper disse...

Ritinha,vai tratar disso pá! ;)

guess, pois tens toda a razão! É uma merda que faz tanto mas tanto mal..

Poison disse...

espero que não te liguem muitas vezes, para bem da tua saúde!

também adoro café e tenho resposta para tudo e mais alguma coisa (quando não tenho invento) :P

Ju disse...

adorei as respostas!! eu também me rio sempre quando cai alguém, ahaha, é mais forte do que eu!! E que tens resposta para uma provocação já tinha percebido :P ehehe ****

ernesto disse...

Ahah, eu também me rio sempre quando caio ou quando os outros caem xD

Anónimo disse...

Gosto do último ponto. És tu e eu!