terça-feira, 22 de maio de 2012

Daquelas amizades

Eu tenho uma daquelas amizades. 
Daquelas que não é preciso chamar nomes fofinhos.
Daquelas que não é preciso dizer a importância que ela tem.
Daquelas que não fazemos fretes nem andamos a pisar ovos.
Daquelas que sabemos que são para vida.
Daquelas que conhecemos os defeitos todos uma da outra e ainda assim escolhemos ser amigas.
Daquelas que dão outro sabor à vida.

Uma dia desses falo-vos com mais calma da R. Hoje, conto a mensagem que recebi da madame. A mensagem que me fez largar uma gargalhada matinal (e todos sabemos que isso não é fácil):

" Bom dia gaja, só para te lembrar que a puta faz anos hoje!"

Convém dizer que a R. é a minha agenda. Como está farta de saber que sou uma despistada que nunca se lembra de aniversários de ninguém, quando alguém importante faz anos ela manda sms do tipo: Só para lembrar que o Caramelo faz anos.

13 comentários:

EricDraven disse...

LOOOL. Muito bom. Eu tenho um amigo com o qual se passa mais ou menos o mesmo. Ainda um dia destes ele manda uma msg do género "Bom dia boi. Morreste? Só para avisar que antes de receber um insulto teu logo pela manhã não funciono bem...não me sinto o mesmo." E foi o mesmo que quando houve um grande incêndio onde eu trabalhava a primeira msg que recebi foi dele,3 minutos após ter escapado e dizia assim "boas sua puta com sida, ardeste? :)" é bom ter amigos assim :$ E já agora...MUITOS PARABÉNS ALUCINADA *.*

Sintonia disse...

Muitos parabens, pah! =P **

Anónimo disse...

Os amigos de verdade, nós não escolhemos nem tentamos fazer mudar. Aceitamo-los como são.

Parabéns à puta ahah.

Beijinho para ti.
É, sou mesmo que estás a pensar... outra vez. É a vida :(

PINTA ROXA disse...

Eu cá para datas tambem sou uma esquecida da Silva....

The Unusual Woman disse...

"a puta faz anos", "alguém importante" fiquei sem saber o que pensar... xD
Essas são mesmo as amizades, não é preciso andar sempre atrás uma da outra.

Farruskinha disse...

Ahahah... TEnho uma amizade muito parecida com essa e sempre que nos encontramos é puta para um lado, puta para outro... mas claro amigas!! :P

Iza disse...

Também tenho uma amizade assim e ela é a minha melhor amiga =P

Muitos Parabéns :)

S Maria disse...

E são essas amizades que valem mesmo a pena ^^

Palmier Encoberto disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEÉNS Yheaaaaaaaaaaaaaaaaa iuúúúúúúú´úúúú´úúúúúúú´ú´úú´úú´úú´úúúúúú´úú
:DDDD

Carlinha disse...

Que bom é ter uma amiga assim! :) Agora esclarece: ela estava a tentar lembrar-te do teu próprio aniversário ou o impropério era dirigido a outra pessoa que faz anos no mesmo dia do que tu? ;)

Gasper disse...

Minha gente, muito obrigada :)

Carlinha, estava mesmo a lembrar-me do meu aniversário, isso e chamar-me nomes :p

Ritinha disse...

Feliz aniversárioooo! As grandes amizades são assim, tratadas pelos nomes feios! xD

Unknown disse...

ahahah também tenho uma amizade dessas, e olha que é a melhor!