quarta-feira, 9 de maio de 2012

Estupidez matinal


Ora que hoje cheguei ligeiramente atrasada ao trabalho. E porquê? Não consegui encontrar 2 sapatos iguais.
Portanto uma mulher acorda com a vista meio ofuscada (e depois dos procedimentos normal de higiene - sim, guess, eu lavei-me :p) veste-se e quando vai para se calçar só tem um sapato. Andei feita atrasada mental, em cima de um sapato a procurar desenfreadamente o outro.

Desisti, calcei outro e o que é que aconteceu? Porra que não encontrei o par também!

Resumindo, aqui a Cinderela, perdeu sapatos e está deveras indignada com este facto.

Ou isso ou tenho os sapatos em qualquer sitio ridículo, tipo a cesta da roupa para lavar...

10 comentários:

Anónimo disse...

Vais ver que amanhã aparece- te um príncipe, montado num cavalo branco, com o sapatinho de cristal. ahah
Como não sabes se ele vai querer algo mais, pelo sim, pelo não, toma banho ahahah.

Anónimo disse...

Tenho montes de sapatos. Posso dispensar... :)

Gasper disse...

Cycle, se tiveres algum que faça par com os meus eu agradeço :P

a.girls.dream disse...

Ah ah ah! Parece inacreditável! Gasper o que andas a fazer tu aos teus sapatos? :P

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Ju disse...

Gasper, a desorganizada :P

Palmier Encoberto disse...

Se fosse cá em casa, culparia, de imediato, pequena Cutxi, essa cadela do demónio! Agora tu... não tens aí nenhuma cutxi, pois não? :)))

Ana disse...

Só me falta mesmo uma dessas para completar o meu rol de azelhices:)

The Unusual Woman disse...

Só ficas a ganhar! Em vez de ganhares um principe e voltares a encontrar um sapato vai na volta e ganhas dois principes e voltas a encontrar os dois sapatos =P

S Maria disse...

Ahah, estás a ver, tens que ter as coisas arrumadinhas!

Unknown disse...

Já te estou a imaginar pela casa fora toda atarantada.... :p