segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Estou viva, estou viva

Vamos então às não-novidades após umas mini-férias do computador.

1) Liguei ao Facebook após uma semana de intervalo e descobri que metade dos meus amigos mudaram de estado civil. O verão é época complicada para o amor;

2) Tenho as unhas malhadas de verde. Arrependi-me seriamente de ter gasto mais de 3 euros no estupor do verniz verde que me deixou ainda mais parecida com o Shrek;

3) Tive uma visita especial na minha cama, um lagarto. Os gritos histéricos que seguiram a descoberta desta companhia na minha cama foi mera coincidência;

Ah, estou de férias.

Sim, sei que estou em falha com as fotos dos meus pés na areia. Ando uma rebelde é o que é.

18 comentários:

Anónimo disse...

Ia jurar que já aqui te tinhas confessado benfiquista.
Afinal mudaste de time, ou andas só a dormir com o inimigo? eheh

Sheena disse...

AHAH! Acho que permanecerei solteira este Verão, realmente se for ver bem os meus amigos também andam umas trocas e bladrocas naqueles estados civis do facebook que mete medo ao susto! Beijinho

Patrícia disse...

Hahaha eu com o lagarto também gritava e não era pouco! xD

Estudante disse...

Um lagarto na cama xD isso até dava para fazer uns trocadilhos...

S Maria disse...

Só eu continuo solteira.
Gostava de te ter visto aos gritos (a)

Gasper disse...

Runaway, sou portista pá! Parece que ando mesmo a dormir com o inimigo ahahaha

Sheena, o verão ainda vai a meio :p

Patrícia, ninguém merece!

Estudante, ahaha pois dá

S Maria, não foi o melhor momento ;)

amiga da onça disse...

Fiquei em choque com o lagarto na cama.

Anónimo disse...

Eu acho que já não ia dormir bem nesse dia xD
Anda tudo a mudar de estado civil :b

C. disse...

um lagareto na cama? acho que caia para o lado LOL Metade dos meus amigos também mudaram de estado civil xD

Palmier Encoberto disse...

Olha que realmente... sem foto de pé na areia, acho que não acredito que estiveste de férias! Parece-me que essa ausência foi fingida! :DDD

Paula Alexandra Santos disse...

Estou a ver que isso tem andado animado, sim senhora!
Bom fim d semana!

Ju disse...

LOOOL, essa da foto dos pés, foi demais! Só tu! Vejo que estão a ser umas férias à Gasper :P *****

Anónimo disse...

Então se te aparecer um dragão na cama, não gritas! eheh

Runaway disse...

Este é um dos blogs onde o nome continua a ser anyone, apesar de já ter mudado para "Eu vim de longe" - I came from away" - "I came from away #2", na tentativa de entender, mas cada vez entendo menos.

Então, não foste levada pelo furacão? loool

Uena disse...

eu gostava mm de ter uma minhoca na cama. ou uma cobra. hahahaha

Ritinha disse...

Ahahah... eu tive uma companhia dessas faz um ano, mas foi no tapete do quarto, o gajo bem queria chegar à cama, mas eu não lhe dei hipóteses! Bom regresso!

Anónimo disse...

Tens a certeza que estás viva?
Se calhar já morreste e não deste por isso porque a segurança social ainda não te mandou o aviso. loool

ernesto disse...

Um lagarto? Ai credo! xD