domingo, 7 de outubro de 2012

Coisas

E quando a coisa dá para complicar, dá mesmo.  (Conclusão deveras brilhante da minha parte, eu sei).
Por esta hora já deveria estar bem instalada nos meus queridos Açores, mas parece que vou passar mais uns dias em terras continentais.

Apesar de São Pedro ser um porreiro e proporcionar uns dias de verão, consegui ficar doente, avariar o carregador do portátil, deixar cair o frasco de amaciador na sanita e ainda cair nos únicos 2 degraus que existem no hotel.

Sei que ando a falhar aqui com os posts, mas não desistam de mim... eu volto, sim?

3 comentários:

Anna disse...

Que essa sorte mude ;)

Farruskinha disse...

Bem não tens estado mesmo numa maré de sorte, espero que a maré mude :) Acho imensa piada nas coisas que escreves, por isso não irei desistir de seguir-te, até porque és "ilhéu" como eu. Ehehe. Tudo de bom :)

Unknown disse...

Nunca desistimos de ti!
Andas com azar :s