quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Eu, Gasper Maria, aqui me confesso #1

Os bebés não são todos bonitos.
O tamanho às vezes interessa, mas nem sempre.
Leggins (é assim que se escreve essa merda?) em gente forte (nas quais me incluo) não é bonito de se ver.
Cuecas fio dental não são transparentes;
As alças transparentes do soutien  não são de todo invisíveis.
Mini-Saias não ficam bem a toda a gente, e a partir de certa idade pior.
Deixar o cabelo ficar branco envelhece uma mulher.
As mulheres são inconstantes, mas os homens também.
Quem fala mal te ti não tem forçosamente de ter inveja, às vezes, simplesmente, não gosta de ti.
O cliente não tem sempre razão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gente forte... forte é o Tarzan Taborda Ahahahahahah

Gasper disse...

Ahahah as coisas que tu sabes :P

Patrícia disse...

Haja alguém que me compreenda acerca dos bebés! Eu até acho que quando nascem, a maior parte é feia que nem cornos! xD

ernesto disse...

Concordo tanto contigo!
Mas olha que nem toda a gente gosta de ouvir que dizer que os putos nascem com cara de joelho... mas lá que nascem, nascem! xD